domingo, janeiro 20, 2013

Festa do Meu Aniversário + Noivado Surpresa

Oii meninas , Tudo bem?
Ah para mim está tudo ótimo, ontem dia 19/01/13, foi um dia mais que especial..
Teve a festa do meu aniversário, e o meu noivado surpresa.
Gente que lindo que foi, vocês não tem noção, meu amor falou tanta coisa linda,
tipo, "Que o amor é a coisa mais importante na vida, e eu sou a vida dele", pediu a minha mão em casamento para meu pai , minha mãe, e meu avós ,olha se não é lindo, gente!
Falou mais um monte de frases lindas, nossa meu amor é muito romântico.
E depois me pediu em casamento, "Quer casar comigo?" e a minha resposta obvio que foi, "Quero" né.

Todo mundo ficou de boca aberta , inclusive eu. O noivado foi surpresa , mais confesso , que eu desconfiava um pouco, pois ele sempre olhava o tamanho da outra aliança, e ouvi ele falando para a minha cunhada, sobre este assunto, agente já tinha falado em noivar no meu aniversário, mais ele negou esta semana inteira, então eu acabei achando que não teria noivado mesmo. Mas teve e foi lindíssimo , fiquei muito, muito surpresa...

E por fim foi tudo maravilhoso, a festa tava boa, as companhias eram boas, e o meu noivado ah nem preciso dizer nada né!


E aqui as fotinhos da maquiagem que eu usei ..



 E aqui as fotos do noivado, e da minha festa de aniversário.. 




Gostaram da novidade???

Beijinhos e ate  próximo post

2 comentários: